Português | English

Notícias

01/08/2008

EXTRACTA recebe contrato de 36 meses da FINEP


EXTRACTA, como empresa tecnológica, recebe da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos, Ministério de Ciência e Tecnologia) um contrato de 36 meses para desenvolver, formular e levar até a Fase II de Ensaios Clínicos o seu produto fitoterápico para infecções dermatológicas.


18/06/2008

EXTRACTA estende seu contrato com PETROBRAS


EXTRACTA, em colaboração com a Faculdade de Química da UFPA e sua Central de Extração em Belém, ganha uma extensão de seu contrato de pesquisa com a PETROBRAS, para estudos botânicos, fitoquímicos e farmacológicos da Biota na região estuarina do Rio Amazonas.


25/05/2007

EXTRACTA e UFPA assinam contrato de estudo com a PETROBRAS


EXTRACTA e UFPA assinam com a PETROBRÁS, com interveniência da Fundação BIO-RIO, contrato de estudo botânico, bioquímico e farmacológico de plantas da zona costeira do delta do Amazonas.


12/12/2006

EXTRACTA renova acordo de cooperação com UFPA


EXTRACTA renova seu acordo de cooperação com a Universidade Federal do Pará (UFPA), para continuação de projetos com a Central de Extração do Departamento de Química.


05/08/2006

EXTRACTA renova sua licença anual do CGEN/MMA


EXTRACTA obteve do CGEN/MMA a primeira renovação bienal da sua Autorização Especial de acesso ao Patrimônio Genético brasileiro para fins de estender o seu BANCO EXTRACTA DE BIODIVERSIDADE QUÍMICA


Página anterior | 1  2  3  4  5  6 | Próxima página